segunda-feira, 28 de junho de 2010

Resultados do Acampamento

Foi muito bacana o acampamento deste final de semana (26 e 27/06/2010), a Chefia está muito contente e esperamos que os Escoteiros(as) também.

No sábado montamos os campos com toldo, mesa e fogão aéreo; no final da tarde a Ch. Camila fez algumas atividades um pouco molhadas com o pessoal (hehe).

Apenas um pequeno contratempo com o Léo, mas está tudo certo e tudo bem.

Tivemos um fogo de conselho informal, com as coisas acontecendo naturalmente, menos a fogueira que teimou em não acender totalmente….mas faz parte.

O nosso jogo noturno terminou por volta das 00:00h, e a participação foi show de bola. Depois tivemos um bate papo com os monitores regado a pipoca e refrigerante.

No domingo a Ch. Camila nos chamou às 6:15h (obrigado Chefe), e partimos para o café da manhã com direito a panqueca estilo ovo mexido (só vendo prá entender…rs, tem foto). Fizemos uma caminhada ecológica pela região com direito a uma pausa para um caça bandeirolas, e retornamos subindo através das cachoeiras do local.

Então é isto, as fotos estão no link abaixo, e obrigado aos Escoteiros(as) por fazer a alegria dos Chefes e participar de uma forma tão legal.

Quem tiver alguma história deste acampamento (por exemplo o rebolation do Lucas), pode colocar nos comentários.

Aquele abraço do Ch. Pinotti.

Fotos: http://picasaweb.google.com/rhpinotti/AcampamentoDeTropa26E27062010#

Continue lendo >>

terça-feira, 22 de junho de 2010

Acampamento de Tropa – 26 e 27/06/2010

Muito bem pessoal.

Desta vez teremos acampamento, com ou sem chuva (nem que chova canivete ou caia neve).

O documento geral é o <Acampamento 26 e 27/06/2010>.

Lembrando sobre o <Material individual para acampamentos>.

Lembrando (2), o transporte será feito por patrulha, vocês devem se organizar e combinar quem leva e quem busca. Não esqueçam que tem o material – mochilas e caixa de patrulha.

As refeições são por patrulha e no final do acampamento TODOS devem voltar a sede para guardar o material nos cantos de patrulha.

Mapa para chegar ao sítio do Sr. João: mapa.

SEMPRE ALERTA.

Ch. Pinotti.

Continue lendo >>

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Cartaz do ELO

Olha só que legal….

AF-elo-2010-cartaz

Continue lendo >>