sexta-feira, 16 de maio de 2014

ACAMPAMENTO ESCOTEIRO – DIAS 17 E 18 DE MAIO

Pais, neste final de semana teremos o primeiro acampamento do ano. Esperamos todos os escoteiros devidamente preparados, pois a programação promete muita ação. A seguir seguem detalhes:
Local e hora de saída: Grupo Escoteiro Brusque às 7:30hs
Local do acampamento: Sítio da Família Belli (ver mapa e o roteiro)
Encerramento: às 13:00h de domingo (18 de maio). Os pais buscam no local do acampamento.
Não se esqueçam de colocar na mochila, pelo menos, 2 trajes de guerra para as atividades do dia, roupa quente para noite, kit de higiene e limpeza, kit de cozinha (prato, caneco, talheres, esponja e um pequeno pedaço de sabão para lavar a louça), repelente e capa de chuva.
No blog (http://blogdogeb.blogspot.com.br/) na coluna da esquerda há o titulo ”Material individual par acampamentos” servindo como sugestão básica.
Não esqueçam da Autorização para atividade externa preenchida e assinada. Podem encontrar ela no Meu Sigue ou no blog ou no endereço abaixo: (https://drive.google.com/file/d/0B25YxXV1lzY0U1BlS1cyUncwU0E/edit?usp=sharing)
O investimento é de R$ 15,00.
Esperamos todos
Saps

Chefe Alexandre

Roteiro de como chegar ao local do acampamento:
A partir da rótula da ARADEFE
Caminhe pela Rua Alberto Muller por 3.440m até o encontro da Rua LI TREZE (uma rua com uma alameda de palmeiras), logo após a Igreja da Limeira, passe a primeira lombada e dobre à esquerda e entre nela. Siga pela estrada por 2.590 metros, até chegar em um sítio com uma casa verde e na frente duas lagoas, este é o local. Coordenadas do Google:  27° 4'46.64"S  48°50'12.99"O



Nenhum comentário:

Postar um comentário